19 de agosto de 2011

SBT 30 ANOS - PARABÉNS !

postado 19/08/11 ás 01:33


Como definir SBT?, talvez muitos de vocês me daria como resposta  um sistema de televisão fundada pelo maior comunicador do Brasil,  mais definir a sigla SBT de uma forma mais simples e resumida é simples,  se resume em Senor Abravanel, um sonho que pelo seu esforço foi realizado!
Parabéns SBT!
Essa semana a emissora de Silvio Santos completa seus merecidos 30 anos de existência, são vários anos deixando seus telespectadores cada vez mais próximo da emissora, com sua dramaturgia, seus programas de auditórios, jornalismo, shows, humor, realities e infantis.
Como sabemos o forte do SBT, são seus programas de auditório, que traz como marca o mestre do auditório, Silvio Santos, que  sempre se dedicou aos programas de auditório e por isso, criou-se uma tradição desse formato na emissora. O Programa Silvio Santos é a atração mais duradoura do SBT e já era consagrada no Brasil desde 1962, ano que o Silvio iniciou sua carreira na TV.
Em seu cast já passaram artistas de peso como Flavio Cavalcanti, Gugu Liberato, Hebe Camargo, J. Silvestre, Jacinto Figueira Júnior, Murilo Néri, Sérgio Chapelin,Wilton Franco, todos esse comunicadores comandavam o que podemos chamar de DNA do SBT, os programas de auditórios.
Alguns programas entraram na historia da emissora e de seus telespectadores como Viva a Noite, Sabadão, Passa ou Repassa, Aqui Agora, Casa dos Artistas, Domingo no Parque, Show de Calouros, Porta da Esperança,  Programa Livre, Qual é a Música? e o Show do Milhão.
Esses são alguns dos  programas que ficaram na memória de milhares de telespectadores, e por isso nossa homenagem aos 30 anos do SBT !

Nenhum comentário:

Postar um comentário