14 de agosto de 2011

RESUMÃO DE A FAZENDA !!!


Equipe Ovelha tenta resolver a situação do grupo e acaba brigando novamente

O que era para ser uma conversa amigável, acabou virando um quebra-pau generalizado entre os integrantes da Equipe Ovelha. Marlon reuniu Joana, Anna e Dani para acabar com o disse me disse a respeito do dinheiro do prêmio de 500 mil reais.
Joana começou lembrando o que ela lembrava de ter sido combinado assim que o grupo foi formado: "Se sair um de nós, que saia com uma semana, o prêmio vai ser dividido entre os cinco", disse ela.
"A gente nunca combinou isso", respondeu Marlon.
"Combinamos sim, assim como combinamos o negócio do carro, que se alguém ganhasse o carro ele ficaria para a pessoa que ganhou. Se você, ela e a Duda se juntaram para dividir o dinheiro entre os 3, isso pra mim é 'mau caratice'", argumentou a personal.
Diante da negação de Marlon e Anna, ela avisou: "Então vão os dois pra Roça e o público resolve. E se você [Anna Markun],for pra Roça, você vai embora", esbravejou Joana.

Joana revela para Dani que votará em Dinei ou Gui Pádua

Dani conversa com Joana na varanda da casa (14/8/11)
Dani conversa com Joana na varanda da casa (14/8/11)
Em conversa na varanda da casa, Dani Bolina quis saber das intenções de voto da FazendeiraJoana Machado, para se inteirar do que anda acontecendo no reality.
"Você já resolveu se vai indicar o Gui ou o Dinei?", perguntou Dani.
"A princípio eu vou indicar o Dinei, mas se ele ganhar a prova, eu vou ter que indicar o Gui", respondeu Joana.
Mal sabe a Fazendeira que a equipe Avestruz vai causar uma reviravolta no jogo ao dizer queJoão Kléber disputará o Desafio Semanal no lugar de Dinei.
 Assista ao vídeo abaixo e veja como foi o desabafo de MONIQUE EVANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário