14 de agosto de 2011

PROGRAMA LIVRE VIRA ASSUNTO+COMENTADO DO TWITER

postado 14/08/11 ás 02:50

http://redesctdetv.files.wordpress.com/2011/08/audienciadetv2010.jpg?w=300
Após o especial Programa Livre no Festival 30 anos SBT, o Programa Livre está sendo o assunto mais comentado no  twitter.
Programa Livre foi um programa de televisão brasileiro, transmitido pelo SBT e apresentado por Serginho Groisman tendo sua estréia em agosto 1991 e foi um dos 10 presentes do SBT quando a emissora estava completando 10 anos de inauguração. Era transmitido desde um auditório com uma plateia composta por jovens, quase sempre estudantes, além de um palco onde eram realizadas entrevistas, shows, quadros humorísticos e gincanas – como braço-de-ferro, imitações e piadas – feitas com voluntários da plateia. O programa apresentado atualmente por Groisman, Altas Horas, pela Rede Globo, segue o mesmo formato. De 1991 a 1996 o programa era gravado no anitigo estúdio da Vila Guilherme em São Paulo na Rua Dona Santa Veloso, 575 (onde funciona atualmente a Igreja Bíblica da Paz). De 1997 a 2001 o programa era gravado no CDT da Anhanguera em Osasco.
Os apresentadores
O programa foi comandado durante vários anos por Serginho Groisman. A partir de outubro de 1999 o programa, que estava sendo apresentado à tarde, de segunda a sexta, passou a ser comando cada dia por um apresentador: Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsotti, Christina Rocha e Otávio Mesquita. Em janeiro de 2000 o programa passou a ser comandado pela apresentadora Babi Xavier, novata no SBT, e era exibido meia-noite e meia; ainda com a apresentadora Babi, o programa chegou a ser transferido para os sábados à tarde, no Sábado Bom, em setembro de 2001, onde permaneceu até dezembro do mesmo ano, quando saiu definitivamente do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário