11 de agosto de 2011

Pai de Reynaldo Gianecchini também está com câncer

postado 11/08/11 ás 16:42


O drama do ator Reynaldo Gianecchini vai além de seu problema de saúde. Ele, que foi diagnosticado com Linfoma do tipo Não-Hodgkin, já estava passando pela tristeza de ver seu pai Reynaldo Cisoto Gianecchini, mais conhecido como Patão, combater a mesma doença.


Patão, que é professor de química, está afastado do colégio onde dá aulas, o Anglo, em Penápolis, interior de São Paulo, para se tratar de um câncer na área do trato digestivo, é o que confirmam fontes ligadas à Contigo! Online.


Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 1º de agosto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde recebeu a visita da mãe, Heloísa, na tarde desta quarta-feira (10), dia em que foi confirmado o câncer. Segundo informações divulgadas no Jornal Nacional, o ator começará suas sessões de quimioterapia na segunda-feira (15).


Na noite de quarta-feira (10), o ator recebeu duas visitas especiais. Claudia Raia, que estava se preparando para subir aos palcos com o ator, no musical Cabaret, não conversou com a imprensa. Já Marília Gabriela, que viveu um relacionamento de 8 anos com o galã, foi sucinta: "Ele está bem."


Por conta do tratamento, a peça da qual o ator faz parte, foi cancelada. “Comunicamos que a temporada da peça Cruel está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini”, informou comunicado no site do espetáculo.


A autora de novelas Glória Perez e a presidente Dilma Roussef também já superaram câncer no sistema linfático

Nenhum comentário:

Postar um comentário