12 de agosto de 2011

+ NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE REYNALDO GIANECCHINI

POSTADO 12/08/11 ÁS 20:20


Diagnosticado com um câncer linfático não-Hodgkin, Reynaldo Gianecchini está internado há mais de uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
O Dr. Davi disse ainda que os exames foram encaminhados para a Universidade Harvard, nos Estados Unidos, por se tratar de um caso de grande repercussão:
“Por decisão da anatomia patológica (que lida com o diagnóstico das doenças), os exames também foram enviados à Harvard para abrir a avaliação. É um procedimento de praxe quando o caso é delicado, não comum, ou de grande repercussão. Por enquanto, acredito que nem no final de semana teremos novidades a respeito disso”, informou.
O médico disse também que Giane está bem e correu na esteira na quinta-feira (11), deixando a população mais tranquila ao falar que o ator está disposto:
“Gianecchini está bem e prometeu que iria correr na esteira hoje. Ele correu ontem”.
O pai do ator, Reynaldo Cisoto Gianecchini, também está tratando de um câncer, localizado no fígado, desde o início deste ano. Davi assegurou à publicação que se trata de uma infeliz coincidência:
Para finalizar, o médico informou que o tratamento com quimioterapia e radioterapia (previstos para começar na próxima segunda-feira), no momento, não são indicados, uma vez que Giane precisa se curar primeiro do quadro infeccioso.
“Químio e radioterapia são contra-indicadas agora. Por enquanto, ele trata uma infecção. Para isso, está tomando antibióticos para curá-lo deste quadro infeccioso. Depois de curar essas infecções, será iniciada a proposta terapêutica”, explicou David Uip. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário