16 de agosto de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .



postado 17/08/11 ás 00:30
Aguardada com ansiedade desde que os capítulos vazaram a morte de Norma (Gloria Pires) garantiu a segunda maior audiência de “Insensato Coração” desde a estreia. Segundo prévia do Ibope, a morte da vilã rendeu 44 pontos de média à novela das nove, com 62% de share. O número é quase quatro vezes mais do que a soma dos segundos e terceiro colocados. No mesmo horário, a Record registrou 6,5 pontos e o SBT 5,1. A única vez que a produção superou esse índice foi no dia 5 de julho, quando Natalie (Deborah Secco) foi expulsa da mansão de Cortez (Herson Capri) e a novela atingiu 45 pontos.
A cena não deu muitas pistas sobre a identidade do assassino e mostrou a ex-técnica de enfermagem levando três tiros no peito. O criminoso só será revelado no último capítulo, na sexta-feira (19).
E por falar no folhetim, nesta terça-feira o elenco se reuniu para gravar as cenas finais, em que todos os personagens confraternizam. Tudo ocorrerá durante um show de Mart’nália na boate Barão da Gamboa.




Leo deve levar um tiro na cabeça no último capítulo da trama
Gabriel Braga Nunes gravou na tarde da última segunda-feira (15), num presídio do Rio, o desfecho de Leo em “Insensato Coração”. No último capítulo da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares o vilão deve ser assassinado na prisão. Companheiros de maldade na trama, Ismael (Juliana Cazarré), Cortez (Herson Capri) e Vinícius (Thiago Martins) assistirão a tudo sem fazer nada.
Encrencado na cadeia, o irmão de Pedro (Eriberto Leão) será assassinado com um tiro na cabeça eterá seu corpo jogado do alto de um prédio. Esse final já isenta o malandro das suspeitas da morte de Norma (Gloria Pires). Se não houver mudanças na edição dos capítulos, a cena em que a vilã é assassinada com três tiros deve ir ao ar nesta terça-feira (16). A sequência foi gravada na última sexta-feira (12), no Projac.
Outros finais de personagens já estão definidos na novela das nove. Natalia Lamour (Deborah Secco), por exemplo, vai virar deputada federal e contratará Roni (Leonardo Miggiorin) como assessor parlamentar. Já Paula (Tainá Muller) será condenada a serviços comunitários depois de agredir Kleber (Cássio Gabus Mendes) e terá de servir quentinhas. Entre os casais com final feliz estão Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antonio Fagundes), Rafa (Jônatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) e André (Lázaro Ramos) e Leila (Bruna Linzmeyer) – este último terá um relacionamento aberto.



OUTRA MUDANÇA NO CIDADE ALERTA
A Record, colocou Reinaldo Gottino como apresentador do “Cidade Alerta”, substituindo William Travassos. 
A troca não é definitiva. Segundo fontes da emissora, ainda acontece em caráter experimental. Se der certo, Gottino será efetivado no posto, caso contrário haverá a necessidade de se encontrar um outro apresentador. Travassos, segundo se informa, não foi aprovado.

Ingressos para gravação do DVD de Sandy acabam em menos de 24h


Manuscrito, o primeiro álbum em carreira solo de Sandy, está em turnê desde o final de 2010 e faz sucesso entre os fãs da cantora. O projeto agora vai ganhar registro em vídeo, em uma performance ao vivo. A maior prova de que os fãs estão curtindo a nova fase de Sandy é que os ingressos para a gravação do DVD “Sandy Manuscrito – Ao Vivo”, foram vendidos em menos de 24 horas.
O show vai ser realizado na próxima quarta-feira (24), no Teatro Bradesco, em São Paulo.
“Soube pela manhã que os ingressos para o meu show começariam a ser vendidos. No mesmo dia, à noite, li um e-mail de nosso produtor me avisando que já estavam esgotados! Fiquei muito surpresa e, é claro, extremamente feliz com tamanha receptividade do público”, falou Sandy, que fez questão de acompanhar cada detalhe do trabalho. Da formação da banda à escolha de repertório e figurino.
Também foi Sandy a responsável pelos convidados especiais: Lenine e a inglesa Nerina Pallot, que vem ao Brasil pela primeira vez. A cantora confessa que é fã e amiga de ambos.

AUMENTE O SOM !!!

Tem parceria bem incrível vindo por ai: Lady Gaga e Britney Spears. Segundo o jornal “The Sun”, as cantoras estão bem amiguinhas e já conversam sobre um possível dueto. Semana passada, aliás, Gaga esteve No show que a princesa do pop apresentou em Atlantic City. No mesmo dia, as duas conversaram por horas e já estão pensando em duas músicas. Já pode arrastar o sofá e aumentar o som?


Britney Spears e Lady Gaga: dupla imbatível





Revolta
O episódio Latino x "Tudo é Possível" continua jogando contra a Record. Artistas têm procurado a emissora para protestar e deixar bem claro que não aceitarão mais convites do programa. Há um movimento em curso, que já chegou ao departamento musical. Latino, como divulgado, foi expulso do palco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário