16 de agosto de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 16/08/11 ás 08:40


Insensato Coração", na reta final e o BLOG ENTRE AMIGOS sabe quem fará uma participação para lá de especial: Fábio Assunção. O ator, que faria o vilão Léo na novela de Gilberto Braga, mas teve de ser substituído por Gabriel Braga Nunes, estará no último capítulo da trama. Trata-se de mais um passo da reconciliação de Fábio com a emissora, após a saída do elenco para cuidar de problemas de dependência química.

* Fábio já fez ponta no desfecho de "Ti-Ti-Ti" desde o afastamento de "Insensato Coração" e está superfeliz com o retorno. Em tempo: o ator segue em cartaz com "Adultérios", no Teatro Frei Caneca, integra o longa "País do Desejo", que estreia em breve, e está gravando, no Rio, o longa "Totalmente Inocentes", de Rodrigo Bittencourt, uma comédia com produção de Mariza Leão, no qual atuará como um desengonçado jornalista.O BLOG ENTRE AMIGOS deseja sucesso ao ator!

NOVO CD DE GADÚ EM BREVE !!!
Esta é quentinha: Maria Gadú acaba de entrar no estúdio para começar a gravar o seu novo CD. Ainda sem nome, o álbum está previsto para ser lançado ainda neste ano e vai contar com participações especiais como a do cantor português Marco Rodrigues. O engraçado é que Gadú conheceu Marco meio sem querer. A gente explica. Em uma das vezes que foi para Lisboa, ela resolveu jantar em um restaurante onde Marco estava se apresentando e logo se encantou com ele. Marco é considerado um dos destaques da nova geração de fadistas de Portugal e topou participar do novo trabalho dela. O que será que eles vão aprontar?

Maria Gadú: novo trabalho ainda este ano
:30
Foto: Luizinho Coruja

AVOLTA

Enquanto o projeto do terceiro filme de “Sex and the City” não sai da gaveta, os produtores da série estão quase fechando o retorno da atração à TV. Darren Star, criador do programa, não ficou muito impressionado com os resultados do segundo longa da franquia e, por isso, prefere investir no seriado.

* É de Star, aliás, a palavra final. Quem também está conversando sobre a volta da série é Sarah Jessica Parker. Mas não para retomar o papel de Carrie Bradshaw: ela será uma das produtoras. Afinal, ninguém conhece melhor o espírito de “Sex and the City” do que a protagonista...


O NOVO ESTILO LADY GAGA!!!!





























Deixar em casa os sapatos com salto só na frente, os vestidos de carne e os acessórios de bolha parece muito exótico quando estamos falando de Lady Gaga, conhecida por seus outfits estranhos e únicos. Na noite desse domingo, a cantora surpreendeu até mesmo os fãs, ao sair para jantar, em Los Angeles, usando um vestido "comum" da coleção de inverno 2011 da Versace e nada mais.

* O estranhamento é natural, afinal, quem está acostumado a encarar Gaga básica? Como acessórios, somente uma clutch preta, alguns anéis, algumas pulseiras e um par de sapatos pretos - com saltos normais! O tom sui generis ficou por conta dos óculos de sol usados durante a noite. Mas, cá entre nós, depois de tanta bizarrice, a gente poderia nem notar. Né?

Lady Gaga e o look do desfile de inverno 2011 da Versace: normal demais...
Fotos: Divulgação
"Sex and the City": tudo novo de novo
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário