1 de agosto de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 01/08/11 ás 22:49

Mariana Rios, que roubou a cena em “Araguaia”, está reservada para a próxima novela de Elizabeth Jhin para o horário das seis da Globo. Com temática espírita, o folhetim estreará após “A Vida da Gente”, entre março e abril de 2012.
  Jacqueline Meirelles, namorada de Carlos Alberto de Nóbrega há dois meses, ganha R$ 1 mil por participação em “A Praça É Nossa”, do SBT. Foi ela quem pediu emprego na atração, por estar com dificuldades financeiras. Ela está em litígio com o ex há dois anos.
O DJ Filipe Guerra e o cantor Abdalla assinam a música “Move On”, que estará na trilha de “Fina Estampa”, próxima novela das nove da Globo.
DivulgaçãoFernanda Agnes, 31 anos, que participou do reality “Hipertensão” (Globo), apareceu há algum tempo aos beijos com o ex-BBB Eliéser, mas ficou só nisso. A fofa está namorando Billy, que seu colega de reality show. Os dois estão juntos há dois meses e apaixonados. Recentemente, ela esteve “Programa Silvio Santos” e sua beleza foi elogiada pelo patrão. Bom, dever ser difícil não se encantar com a moça, né?
A atriz e apresentadora Adriana Lessa  vai sair na comissão de frente da Vai-Vai. A atriz acertou tudo no fim de semana. Ela foi convidada por Neguitão, presidente da escola, e pelo vice, Renato Maluf. A atriz está mais que feliz com a oportunidade.
Deborah Secco é uma das atrações de hoje na Mega Polo Moda. Atenção, meninas: na quarta, será a vez de Ricardo Tozzi, o Douglas de “Insensato Coração”.
Por conta de sua apresentação no Rock in Rio e da turnê que faz com Kanye West, o show do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, em São Paulo, deverá ficar para a final do ano ou para janeiro do ano que vem.
A idade anda pesando para Nico Puig, ex-galã dos anos 1990 que vive o militar Felinto de “Amor e Revolução” (SBT). “Os cabelos brancos que tenho não foram feitos pela produção, mas por Deus. Já sou quarentão!”, disparou.
Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis e apresentadora de “A Liga” (Band), está toda prosa com a sua carreira de cineasta. Ela já dirigiu dois curtas. “Em um deles, o protagonista é um enfermeiro que transa com todas as enfermeiras de um hospital”, diverte-se a moça.
Vítima de violência doméstica no passado, Fernanda Abraão, a Loira da Laje do “Zorra Total”, quer entrar na política para defender punições mais severas para homens que agridem mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário