13 de agosto de 2011

JUSTUS VAI AO PROGRAMA DE ANA HICKMANN

postado 13/08/11 ás 22:20


Justus volta à Record e faz primeira aparição neste domingo

 . Foto: TV Record
Apesar dos boatos, Justus nega que voltará ao comando do ‘Aprendiz’
Foto: TV Record
 
Dois anos após sua ida ao SBT, Roberto Justus está de volta à Record. Sua primeira aparição será neste domingo (14), no Tudo é Possível, comandado por Ana Hickmann.
Em programa especial de Dia dos Pais, o apresentador receberá homenagem e promete ainda contar um pouco de sua vida íntima, falará dos filhos e da relação que mantém com eles, já que são todos frutos de relacionamentos diferentes.
Após dois anos à frente do Topa ou Não Topa e Um Contra Cem, Roberto Justus emitiu um comunicado na última segunda-feira (11). “Foi muito bom trabalhar no SBT, onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá”, disse o apresentador.
Ana Hickmann: reality já foi praticamente todo gravado e estreia no domingo (14)
Em momento de contenção de despesas – todos os funcionários estão proibidos de fazer hora extra, por exemplo -, a Record foi pega de surpresa com o custo de “A Casa da Ana Hickmann”, reality show que estreará neste domingo no “Tudo É Possível” (12). O quadro da atração, que pretende escolher uma substituta para Dani Souza, saiu mais caro que o planejado. A emissora deve arcar com pelo menos R$ 600 mil, um valor considerado alto.
A atração confinou 10 mulheres na casa da apresentadora. Todas participarão de provas de habilidade e passarão por testes de câmera. Algumas terão de fazer entrevistas com artistas para ver se tem desenvoltura. Praticamente todo o reality já foi gravado. Apenas o final está em aberto. Como a coluna adiantou com exclusividade, o quadro terá início neste domingo (14). Já na estreia, haverá uma desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário