19 de agosto de 2011

João Kleber recebe 47% dos votos e é o quarto eliminado do reality A Fazenda

POSTADO 19/08/11 ÁS 00:42

Com 47% dos votos, João Kleber é o quarto eliminado do reality show A Fazenda. Em sua segunda Roça, o apresentador enfrentou a atriz Anna Markun e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e foi escolhido pelo público para colocar o pé na estrada.
Na noite desta quinta-feira (18), o peão,que perdeu o último Desafio Semanal, deixa o confinamento e também a oportunidade de conquistar o prêmio milionário do programa.
Falante, enfático e um tanto intrometido, João Kleber nunca passou despercebido na competição.
João Kleber é eliminado da Fazenda
Reprodução/Rede Record
Extremamente comunicativo, João Kleber não conseguiu cair na graça de vários peões, sobretudo das mulheres, protagonizando algumas das maiores brigas desta edição do reality show

Apesar de ter protagonizado algumas brigas, João certamente será lembrado com muito carinho pelos peões. Os competidores,inclusive, adoram imitar a sua risada inconfundível e repetir seus bordões "sensacional" e "de 0 a 10? 12". Além disso, as “pegadinhas da Fazenda e as brincadeiras envolvendo o apresentador ficarão na memória dos peões e dos fãs do programa.
Durante os 32 dias de confinamento, João Kleber só ganhou um jantar japonês, que foi o prêmio pela vitória da equipe Avestruz no polêmico jogo de basquete na piscina. Na noite desta quinta-feira, ele dá adeus ao sonho de faturar os R$ 2 milhões e coloca o pé na estrada rumo à cidade grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário