10 de agosto de 2011

Gianecchini começa tratamento com quimioterapia na segunda

postado 10/08/11 ás 23:45
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810213529.jpg
Segundo informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" desta quarta-feira, 10, a quimioterapia do ator Reynaldo Gianecchini começa na próxima segunda-feira, 15.

Ainda segundo o "JN", os exames complementares serão realizados até sexta-feira, 12.

Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio Libanês, há uma semana. A assessoria da TV Globo afirmou em nota nesta quarta que o ator foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin.

Gianecchini realizou uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Logo após, o ator teve uma reação infecciosa na perna e uma reação alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação sobre o que acontecia.

Confira abaixo o comunicado oficial da emissora:

Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês,  Reynaldo Gianecchini”.

Atualmente, o ator estava em cartaz em SP com a peça "Cruel". O espetáculo estreou em junho e estava previsto para ficar em cartaz até outubro, porém foi suspensa por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário