15 de agosto de 2011

A FAZENDA MUDA DE HORÁRIO

postado 15/08/11 ás 00:20


A partir do próximo domingo (21), “A Fazenda” irá ao ar mais tarde na Record. Exibido às 20h neste dia, logo após o “Programa do Gugu”, o reality show passará a ser exibido às 23h, depois do “Domingo Espetacular”. A mudança de horário fará com que o programa deixe de enfrentar o “Fantástico”. A partir da próxima semana, a atração disputará audiência com o “Domingo Maior”. Segundo prévia do Ibope, neste domingo “A Fazenda” ficou em segundo lugar de audiência, com 12,7 pontos, atrás da Globo, com 21,5 pontos.
A troca – além de buscar mais audiência – procura homogeneizar os horários do programa, que andavam difíceis de ser seguidos no fim de semana. Levado ao ar de segunda a sexta às 23h, o reality é exibido às 22h nos sábados e até então passava às 20h do domingo. Agora, será transmitido mais cedo apenas os sábados.
Vale dizer que as mudanças de dias e de regras podem deixar os espectadores confusos. Antes, por exemplo, a votação para a roça acontecia na segunda-feira. Depois passou para os domingos. Fidelizar a audiência é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário