19 de agosto de 2011

A Fazenda 4: Saída de João mostra que público não aprova Gui

POSTADO 19/08/11 ÁS 09:52


E um dos "grandes nomes" de "A Fazenda 4" caiu. Com 47% dos votos, João Kleber deu adeus à disputa por R$ 2 milhões. A eliminação do apresentador, mais do que uma rejeição a sua figura, só prova uma coisa: o público não aprovou a (má) conduta de Gui Pádua. Dando sinais de misoginia (volta e meia fala mal das mulheres), o paraquedista brigou com Anna Markun, mentiu para Joana(como esquecer de ele chamando ela de "barraqueira de quinta" e "maria chuteira"?) e esbanjou autoritarismo para com os colegas.


Anna pode até não estar certa o tempo todo, mas o público percebeu que limá-la da competição era o mesmo que aprovar os erros de Gui. João Kleber, o único que se manteve ao lado do "vilão" da vez, foi baixa de guerra. Some-se a isso, claro, uma certa arrogância. Afinal, ao mesmo tempo em que dizia ter uma Ferrari na garagem, corriam do lado de fora rumores de que não tinha uma vida tão boa quanto pintava na Europa.
A partir de agora, não só o peão de cabelos verdes deve passar a procurar por aliados como tentará vender a imagem de bonzinho. A verdade é que agora todo mundo sabe o que ele pensa. Não será surpresa se o foco das brigas mudar para Monique Evans ou Joana Machado, de modo a tirar a atenção de si mesmo. Mas esta é apenas uma hipótese.

Com a vitória na segunda roça, Raquel Pacheco (ou "Raquel Pacheco Bruna Surfistinha" como chama Britto Jr.) desponta como uma das favoritas ao prêmio. Aliás, a edição desta quinta-feira (19) pode ter sido definidora dos rumos do programa. Afinal, quem não se compadeceu pela hilária crise de ciúmes de Monique Evans com direito a briga e chororô? Junto a Valesca Popozuda, Raquel e Monique são cabeças nessa competição, com Joana correndo por fora. O que só nos leva a crer: esta edição de "A Fazenda" é totalmente dominada por mulheres fortes. Os homens que corram atrás do prejuízo. Ou terão o mesmo destino de João Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário