10 de agosto de 2011

"A Fazenda 4": Duda é expulsa do reality após agredir Thiago Gagliasso

postado10/08/11ás 02:25
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810000549.jpg


Duda Yankovich está expulsa do programa "A Fazenda", da Record. Esta é a primeira expulsão de um reality show de confinamento no Brasil.

Na tarde da última segunda (8) em "A Fazenda 4", Thiago Gagliasso acusou Duda de lhe agredir.

A boxeadora deu um tapa em sua cabeça. O motivo: Ele teria desamarrado o seu bíquini, fazendo com que seu corpo ficasse a mostra durante um jogo na piscina.

Thiago negou que tenha mexido no bíquini da peoa: "Eu nunca faria isso. A gente está aqui para brincar. Ela me deu um tapa na cara. Depois pediu desculpa, mas não me olha na cara e fica falando mal de mim pelas costas. Me tirou de moleque".
O caso repercutiu e o ator Bruno Gagliasso, irmão de Thiago, protestou no Twitter. "Eh verdade q a lutadora de boxe deu um tapa na cara do meu irmão?? Pode agressão dentro do programa?", questionou no primeiro post sobre o acontecimento.

Em seguida, o ator da Globo cobrou a Record pela agressão: "Espero q a emissora cumpra o contrato q assinou. EU e meu advogado tivemos a oportunidade de ler. Agressão eh CRIME", finalizou.
A lutadora nesta terça-feira (9) pediu desculpas ao ator pela agressão, e chorando, ambos se abraçaram: "Você vai voltar", finalizou Thiago. No Twitter a hastag #foraduda entrou para o Trending Topic´s da rede de microblogs.
Ainda no programa ao vivo, ela afirmou que se arrependeu da agressão: "Foi uma coisa impensada. Estou aqui desarmada. Já pedi perdão para os meus colegas. Nada justifica o ato".

A Record se pronunciou e afirmou que a decisão de expulsar ou não Duda seria nesta terça-feira (9), durante a edição ao vivo de "A Fazenda 4".

E foi o que aconteceu. Duda está expulsa do programa. Uma nova participante entrará no lugar da lutadora, segundo o apresentador Britto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário