12 de agosto de 2011

A CARTA DE DUDA "COMOVE" OS PEÕES EM A FAZENDA!

postado 12/08/11 ás 03:02

No programa da última quarta-feira (10), Britto Jr. pediu para a Fazendeira Joana pegar uma encomenda especial, que pertencia a nova participante da Fazenda.
O apresentador do reality pediu para Joana colocar a bagagem em cima de alguma cama. A personal trainer optou por colocar o objeto em cima da cama de Duda Yankovich, que foi expulsa.
Pois bem, acabou o suspense. Depois de Dani Bolina entrar no jogo na madrugada desta sexta-feira (12), restava, então, saber, qual era a surpresa que havia dentro da mala da nova competidora.
A produção do reality tocou um aviso sonoro e a Fazendeira Joana Foi até a despensa. Joana pediu para Dani pegar a mala.
A assistente de palco trouxe a bagagem até a sala e abriu a mala. Lá havia um envelope que deveria ser lido pela Fazendeira.
Quando Joana disse que era uma carta escrita por Duda, os peões já começaram a chorar.
Em seguida, a personal trainer leu a mensagem da lutadora.
- Amigos, vocês todos fizeram mais pra mim, em três semanas, do que muitos outros fizeram durante a vida inteira. Nós fomos uma família aí dentro e, por mim, vamos continuar sendo aqui fora. Estou torcendo por todos vocês. Cabeça erguida.
Os competidores desabaram em lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário