11 de agosto de 2011

BOLETIM SOBRE O ESTADO DE SÁUDE DE GIANECCHINI É DIVULGADO!

POSTADO 11/08/11 ÁS 12:55
O ator Reynaldo Gianecchini (27/7/2010)

Na manhã desta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com um Linfoma não-Hodgkin. De acordo com o boletim, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão, o ator foi internado apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Leia, na íntegra, o boletim:
"O ator Reynaldo Gianecchini Júnior foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Após exames iniciais e biopsia obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip".

5 comentários:

  1. Melhoras para que você volte a atuar lindamente como sempre !

    ResponderExcluir
  2. O Brasil inteiro está na torcida pelo Gianne....e nós Estamos nessa!
    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Esther Morais disse:

    Melhoras rápidas prá você...
    Tenha Fé!
    Vc vai sair dessa.
    22 de agosto de 2011

    ResponderExcluir
  4. OI Esther , obrigado pela sua participação e acompanhe as notícias do Gianne no BLOG ENTRE AMIGOS .

    ResponderExcluir
  5. Creio no sobrenatural de Deus que operará da maneira mais linda! Creia que o inverno vai passar e saiba que Deus jamais lhe deixará sem aquecimento nas noites frias,pois ele o ama muito.Abrçs de sendala.

    ResponderExcluir