9 de agosto de 2011

Amy Winehouse teria queimado vestido de Alexander McQueen

postado 09/08/11 ás 10:07


Após pouco mais de duas semanas de sua morte, alguns fatos curiosos da vida de Amy Winehouse não param de aparecer. Desta vez, segundo o jornal britânico Daily Mail, Amy teria queimado um vestido que ganhou do renomado estilista, já falecido, Alexander McQueen, fundador da grife que fez o vestido da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
A origem desta rixa foi um comentário feito por Alexander contra Amy Winehouse há algum tempo. O famoso designer, que cometeu suicídio há alguns meses, criticou a intérprete de Back to Black em uma festa, onde os dois haviam acabado de se conhecer.
Mesmo com McQueen admitindo que seus comentários haviam sido infelizes, com relação à cantora, e ter enviado um vestido a ela, o pedido de desculpas não foi bem sucedido, o que ocasionou a destruição da peça de roupa.
Vale lembrar que o vestido custava cerca de US$ 17 mil (R$ 27 mil), realçando ainda mais a característica de que Amy não ligava para a fama e nem para o dinheiro, como diziam seus amigos mais próximos.
Amy Winehouse teria queimado vestido de Alexander McQueen - Grosby Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário