Autores atrasam entrega dos capítulos finais de Insensato Coração
O autores estão fazendo de tudo para que os próximos capítulos não vazem para a imprensa
Publicidade
Não se trata de displicência e tampouco falta de planejamento. Os capítulos de Insensato Coração estão sendo atrasados propositalmente na reta final.
Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares começaram a atrasar a entrega dos capítulos para que os desfechos - faltam apenas 15 capítulos para a história chegar ao fim - vazem para a imprensa.
De acordo com o co-autor Ricardo Linhares, poderão, até lá, surgirem falsas bombas, como a de que Irene, personagem de Fernanda Paes Leme, seria filha de Umberto, papel de José Wilker.
Insensato Coração: Léo explode a casa de Pedro, que fica em estado grave
O vilão não mede esforços para destruir a vida do irmão
Publicidade
Léo (Gabriel Braga Nunes) não se conforma que sempre perdeu para o irmão, Pedro (Eriberto Leão), e só pensa em se vingar dele. Na reta final de Insensato Coração, da Globo, o vilão, mesmo depois de tudo, não sossega. Ainda preso na mansão de Norma (Gloria Pires), Léo se aproveita de uma distração dela, pega as chaves de sua antiga residência escondido e sai no meio da noite para ver Marina. Chegando lá, ele vê a ex-mulher e o ex-piloto dormindo juntos e fica irado por ter perdido sua 'mina de ouro'.
Após alguns dias, Léo descobre que Marina viajou e o caminho fica livre para realizar sua vingança contra o irmão. Léo, então volta a pegar as chaves da casa e retorna para lá a fim de acabar de vez com a vida do irmão.
Ainda com vida, Pedro é tirado da casa com ferimentos graves, com queimaduras por todo o corpo e seu pulmão fica muito debilitado. Ele é entubado, respirando somente por aparelhos, e fica entre a vida e a morte.
Léo e Norma morrem juntos e envenenados, em Insensato Coração (tomara que esse capitulo seja verdadeiro...)
A pedido de Norma, Jandira coloca veneno na comida dos dois
Publicidade
O fim de Norma (Glória Pires) em Insensato Coração, da Globo, será trágico e ao lado de Léo (Gabriel Braga Nunes). Após descobrir que o vilão não a ama como ela pensava, e que só quer roubar seu dinheiro e fugir do país, ela arma um plano diabólico.
A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) combina uma viagem com o vilão para a Europa em um jatinho que comprou. Léo fica empolgado com a viagem, mas arma para não levar Norma junto.
No dia marcado, ela pede à Jandira (Cristina Galvão) que prepare um jantar com tudo o que Léo gosta de comer. Mas, ela sugere a amiga que coloque veneno e não permita que ninguém coma, a não ser ela e Léo. Jandira diz que jamais faria isso, mas Norma convence a amiga dizendo que tem que impedir que o vilão lhe passe a perna novamente. A ex-presidiária concorda e coloca o plano em prática.
Achando que está por cima, Léo faz tudo o que a milionária manda, mas prepara a fuga planejando fazê-la tomar um calmante no jantar. Após Norma cair em sono profundo, ele tentará fugir com todo o dinheiro dela.
No tão aguardado dia, o casal troca beijos e abraços falsos com direito à promessa de ficarem juntos para sempre. Jandira serve o jantar, Léo abre o champanhe e Norma faz um brinde. Depois de algumas garfadas, eles começam a passar mal. A milionária se despede e o vilão a amaldiçoa em seu gesto final.
Jandira tenta alertar: 'entrega o bandido, vamos recomeçar a vida'
Norma estaria perdendo o jogo contra Léo? (Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Norma (Gloria Pires) caiu na própria armadilha. Humilhou Léo (Gabriel Braga Nunes), fez dele seu prisioneiro, empregado, mas não conseguiu resistir e se entregou a ele de novo. Por mais que ela tenha expulsado o vigarista de seu quarto, ela ficou muito abalada. No dia seguinte, Jandira (Cristina Galvão) a encontra no quarto, ainda insone, abatida.
"Eu mesma não me conheço mais", assume Norma.
Norma está entregue às lembranças da noite com Léo (Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Jandira tenta chamar Norma à razão, diz que a vingança já acabou, alerta para o perigo daquele jogo.
"E aí você provoca ele. E depois cede, e gosta. Isso não pode acabar bem, chega, entrega o bandido para justiça e vamos embora, recomeçar a vida", propõe, sensata.
"Não... Eu não consigo", assume Norma, perdida.
Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 15/07
As humilhações que Léo (Gabriel Braga Nunes) vêm sofrendo não terminarão tão cedo em "Insensato Coração".
Nos próximos capítulos o vilão vai ficar cara a cara com Marina (Paola Oliveira), servirá café a ela e será humilhado pela ex-mulher.
Tudo começa quando a designer vai à casa de Norma (Gloria Pires) alertar sobre o charme de Léo e o possível interesse da viúva no vilão. Marina vai tentar abrir os olhos de Norma e, enquanto conversam, Léo aparece.
O vilão pede a Jandira (Cristina Galvão) para que ela o deixe servir o café a Marina. A designer ficará surpresa e constrangida ao ver Léo com a bandeja nas mãos.
Porém, ele vai armar uma cena com Marina dizendo que não se incomoda de servi-lá. O vilão dirá que deve lealdade "à senhora Norma" e adora trabalhar como copeiro.
Marina se irrita e dispara: "Você é um falso. De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então...".
Marina vai embora e Léo fica enfurecido com a humilhação e comparação com Pedro (Eriberto Leão). Ele pedirá a Norma para que não receba mais esse tipo de visita. Com um papo sedutor, Léo envolverá Norma e os dois acabarão transando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário